FolhaPress

Sia diz ter sido enganada por Shia LaBeouf e afirma que ele é um ‘mentiroso patológico’

Sia já se envolveu amorosamente com o astro da franquia de "Transformers"

Sia diz ter sido enganada por Shia LaBeouf e afirma que ele é um 'mentiroso patológico'
Sia diz ter sido enganada por Shia LaBeouf e afirma que ele é um 'mentiroso patológico'

A cantora australiana Sia, 44, usou as redes sociais neste domingo (13) para se manifestar sobre a recente acusação feita pela artista FKA Twigs, 32, contra o ator, Shia LaBeouf, 34, indiciado por agressão e assédio sexual.

Os dois namoraram em 2019 por menos de um ano, e agora estão na Justiça do Tribunal Superior de Los Angeles. Mas antes desse relacionamento, Sia também se envolveu amorosamente com o astro da franquia de “Transformers“.

Através do Twitter, a cantora disse que também viveu um relacionamento abusivo com o artista. “Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro. Acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e suas vítimas.”

Sia também parabenizou FKA Twigs por levar o caso na Justiça. “Eu te amo, isso foi muito corajoso e estou muito orgulhosa de você”, completou a voz do sucesso da música “Chandelier”, lançada em 2014. No ano seguinte, Sia convidou o ator para protagonizar o videoclipe da canção “Elastic Heart”. Ele contracenou com a atriz e dançarina Maddie Ziegler.

Em resposta, internautas e fãs da cantora afirmaram que não irão assistir mais ao clipe. “A música continua ótima, mas não irei assistir mais ao videoclipe. Eu sempre senti algo estranho em relação a ele quando assistia ao vídeo e não estou surpresa em descobrir essa história”, comentou um seguidor.

Em recente reportagem publicada no jornal The New York Times, FKA Twigs relatou uma série de ocasiões, ao longo do relacionamento com Shia LaBeouf, em que ele teria sido agressivo e violento. Ela também afirmou que o ator lhe transmitiu doença sexualmente transmissível “conscientemente”.

Twigs disse também que, certa vez, acordou sendo enforcada por ele, e que chegou a ser pressionada e até mesmo a ter a vida colocada em risco pelo ex. Em resposta ao jornal, LaBeouf disse ser alcoólatra e que não podia comentar os efeitos de suas ações sobre as pessoas.

“Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa dizer.”

Essa não é a primeira vez que o ator é acusado de assédio e agressão. A estilista Karolyn Pho, sua ex-namorada, reiterou o comportamento agressivo de LaBeouf à publicação e descreveu momentos de igual teor violento no passado.