Do Mais Goiás

Show Palavra e Canto anima o Cine Pireneus

Espetáculo será em em Pirenópolis neste sábado, às 20h

O grupo Fé Menina e os atores Mirelle Araújo e Augusto César Dinízio agitam o Cine Pireneus com o show “Palavra e Canto – Poemas e canções de amor”, no próximo sábado (2), em Pirenópolis. O evento começa às 20 horas e tem entrada franca.

O espetáculo tem como objetivo resgatar a parceria entre música e poesia e incentivar a leitura. Durante o show, os poemas serão recitados de forma intercalada às canções. A autoria dos textos é do jornalista e escritor Rubens Jardim e da poetisa Márcia de Conti.

“O amor não foi escolhido por acaso como tema. Ele desperta interesse em todo ser humano, independente de idade, gênero ou classe social. E o fato de o show entremear músicas e poemas não permite que o ouvinte se entendie, mas que deguste e se apeteça de uma literatura com a qual, muitas vezes, não teria outra forma de contato”, afirma Gilka Martins, cantora e diretora do espetáculo.

Gilka é uma das integrantes do trio vocal Fé Menina, ao lado de Bia Tavares e Mônica Maranhão. Edilson Morais (percussionista), Douglas (violão) e Dimar Viana (violão) acompanham o grupo. Fernanda Botelho é a produtora executiva do projeto.

O Cine Pireneus está localizado na Rua Direita, número 1-9, no Centro de Pirenópolis, a 129 quilômetros de Goiânia.