Natal da OVG

Show de Natal da OVG atrai mais de 50 mil pessoas ao Serra Dourada

Primeira-dama Valéria Perillo participa da festa e distribui 40 mil brinquedos





//

Mais de 50 mil pessoas participaram da entrega de brinquedos às crianças na 13ª edição do Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Crianças e pais começaram a chegar nas primeiras horas deste domingo (20/12) para o evento, realizado no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com acesso gratuito.

No auge, foram contabilizados mais de 50 mil participantes, que foram recebidos pela presidente de honra da OVG e primeira-dama, Valéria Perillo. Todas as crianças ganharam bolas (futebol e vôlei), carrinhos, bonecas e ursos de pelúcia.

Foram distribuídos kits de lanches para as crianças, que assistiram, antes da apresentação da cantora Anitta, à encenação do Auto de Natal, apresentação sobre o nascimento de Jesus, realizado pela Companhia de Teatro Eduardo de Souza.

Numa espécie de presépio vivo, a performance emocionou o público, que pôde acompanhar a peça também por um telão gigante, instalado ao lado do palco.

Vestidas como Anitta, milhares de garotas vibraram com a entrada da cantora no palco, que levantou o público com sucessos de seus três discos: Annita (2013), Ritmo Perfeito (2014) e Bang (2015). A cantora acumula vários prêmios, como o Multishow de Música Brasileira (com clipe da música ‘Show das Poderosas’), em 2013. No mesmo ano, ela foi eleita cantora revelação pelo Itunes e pelos críticos da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA).

Uma estrutura com 200 policiais militares, 30 viaturas da PM, 70 bombeiros, 3 ambulâncias (uma com UTI), garantiu a tranquilidade do evento.

1 milhão de brinquedos em Goiás

Ao todo, foram distribuídos, esta semana, 1 milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos. De acordo com o governador Marconi Perillo, o intuito do Show de Natal é promover lazer e diversão para a população de menor poder aquisitivo. 

“O Brasil passou por um ano ruim. O que o governo do Estado pode fazer, além de prestar bons serviços, é ser solidário com as famílias e dar atenção para as crianças e, com isso, cumprir um dos seus papeis”, afirmou Marconi, na distribuição de brinquedos em Aparecida de Goiânia, ocorrida neste sábado.

Tópicos