Confusão

Show de Munhoz e Mariano termina em confusão em São Paulo

A dupla sertaneja quase foi agredida ao deixar o palco





//

O show da dupla Munhoz e Mariano terminou em confusão no último fim de semana, na Expo Tupi Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do ‘Portal R7’, os sertanejos estavam previstos para tocar no evento 0h, mas só subiram ao palco às 2h da manhã, o que causou revolta dos fãs deles.

Segundo a publicação, a assessoria de imprensa de Munhoz e Mariano explicou que foi a organização do evento quem demorou em liberar o palco, o que causou o atraso no show.

“Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?”, disse Munhoz, assim que começou o show.

No entanto, algumas pessoas que estavam no local não gostaram das palavras do músico e, assim que eles deixaram o camarim, quase foram agredidos por homens que vestiam roupas típicas de montaria. Ainda segundo o ‘R7’, Munhoz e Mariano sofreram ameaças e ofensas e só não foram agredidos porque conseguiram entrar na van rapidamente. Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da prefeitura local não foi encontrada para falar sobre a situação.