Do Mais Goiás

Show de Julio Iglesias é cancelado em Goiânia

O show, que inicialmente aconteceria no dia 23 de novembro, havia sido adiado, após Julio cair e cortar a perna em Punta Cana.


//

O show da turnê do cantor espanhol Julio Iglesias, de 71 anos, que aconteceria na quinta-feira (27/11), no Ginásio do Goiânia Arena, foi cancelado. O show, que inicialmente aconteceria no dia 23 de novembro, havia sido adiado, após Julio cair e cortar a perna em Punta Cana, na Republica Dominicana. 

Em nota protocolada no Procon Goiânia e enviada a MAIS GOIÁS, os organizadores do show informam que devido a divulgação pela imprensa sobre o adiamento do show de Goiânia para o dia 27/11 – quinta-feira “os consumidores de Goiânia que compraram os ingressos pediram a devolução do dinheiro pago”.

“Como houve uma solicitação muito grande de devolução, o cantor juntamente com seus representante da “Turnê no Brasil” (Lens Events e NY Brazil) e juntamente com nos produtores locais decidimos pelo cancelamento do show na cidade de Goiânia para resguardar sua saúde e posteriomente conferido os ingresos a serem restiruidos ao consumidor”, diz a nota.

Procurado, o Procon Goiânia informou que recebeu uma carta dos produtores informando que o valor dos ingressos vendidos serão devolvido aos portadores. 

De acordo com o Procon, quem optou pelo uso do cartão de crédito deve aguardar, pois a produção do show está fazendo um levantamento para saber o número exato de ingressos vendidos por essa modalidade para fazer a devolução.

REPERCUSSÃO

Após a divulgação do cancelamento do show, vários leitores do Mais Goiás enviaram fotos e vídeos da apresentação do cantor na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (27/11). Alguns não entenderam o motivo do cancelamento informado pelos produtores do show, pois foi noticiado que o cantor não faria show em Goiânia por estar com problemas de saúde.

Leia a íntegra do documento entregue na tarde desta quarta-feira ao Procon Goiânia