Do Mais Goiás

Show beneficente em Goiânia arrecada doações para abrigo de animais

O show acontece no Lowbrow, no Setor Sul, com entrada equivalente à doação de desinfetante ou água sanitária

Show beneficente em Goiânia arrecada doações para abrigo de animais
O músico Haig Barberian se apresenta no projeto (Foto: Divulgação)

Desde o início da pandemia, as instituições de proteção animal, que dependem da ajuda da comunidade para seguirem com seu trabalho, vêm sofrendo ainda mais com o impacto da falta de apoio. Com a instabilidade financeira que o momento impõe, muitas pessoas que contribuíam regularmente com um valor, precisaram cortar gastos e, consequentemente, interromper a ajuda. Pensando em auxiliar uma dessas instituições, o Lowbrow Lab Arte & Boteco, promove mais um show beneficente em Goiânia, arrecadando doações que serão destinadas ao abrigo Me Leva Pet.

Os shows acontecem nesta sexta-feira (07), a partir das 18h, no próprio bar, integrando o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem o objetivo de promover a dinamização dos espaços culturais, oferecendo programações gratuitas com shows, oficinas e debates artísticos-culturais.

A entrada equivale à doação de 2 litros de desinfetante ou água sanitária, que serão encaminhados ao abrigo, que está precisando muito de produtos de limpeza e higiene, já que cuida de vários cães e gatos que estavam em situação de vulnerabilidade. A permanência na casa implica no cumprimento de todos os protocolos impostos pelo decreto municipal, onde todos os visitantes precisam usar máscara ao circularem pelo ambiente, e as mesas cumprem o devido distanciamento.

Os shows do dia 07 serão comandados pelos músicos Haig Berberian (voz e pandeirola) e Osmar Netto, que levam o bom e velho rock para o palco do Lowbrow, além de um pouco da soul music, com interpretações nacionais e internacionais, como The Beatlhes, Les Zeppelin, James Brown, Stone Temple Pilots, Tim Maia, Cássia Eller, Titãs e muito mais.

Logo em seguida, Fábio Batista também se apresenta para fechar a noite. Com mais rock para o público curtir, o setlist do artista contempla bandas que marcaram a história do rock em todo o mundo, como Elvis Presley, Creedence, The Doors, System of a Down, Black Sabbath, entre várias outras.

Importante lembrar que no Lowbrow ainda está rolando a exposição de arte “Nave Mãe”, da artista plástica Emilia Simon, com curadoria de Roan Andrade. Com a proximidade do Dia das Mães, as obras falam justamente sobre esse universo maternal, com todos seus desafios e descobertas. O acesso é gratuito. Nada melhor que curtir um show beneficente em Goiânia e ainda desfrutar um pouco da boa arte!

Serviço

SHOW BENEFICENTE COM HAIG BERBERIAN, OSMAR NETTO E FÁBIO BATISTA

Quando: 07/05 (sexta-feira)

Horário: abertura da casa às 18h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul

Instagram para mais informações: @lowbrow.arte

Entrada: 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto Me Leva Pet

Leia também: