Natal

Shopping Estação recebe o Papai Noel no sábado

Ele vai percorrer ruas da região, passando pelas avenidas Independência e Goiás e pelo Parque Mutirama até chegar ao shopping, a bordo do caminhão do Corpo de Bombeiros




Neste sábado (21/11), é a vez do Shopping Estação Goiânia receber a visita do Papail Noel. A comitiva do bom velhinho chega diretamente do Polo Norte ao aeroporto da capital de malas em mão para sua estadia no shopping por volta das 10h. Saindo do aeroporto, ele vai percorrer ruas da região, passando pelas avenidas Independência e Goiás e pelo Parque Mutirama até chegar ao shopping, a bordo do caminhão do Corpo de Bombeiros.

Para recepcionar o Papai Noel, o coral mirim do Corpo de Bombeiros vai se apresentar às 11h. Além disso, haverá carrinho de pipoca e algodão doce para o público, que também poderá tirar fotos com o bom velhinho à vontade, com direito a impressão para aqueles que doarem 1 kg de alimento não-perecível para a campanha Natal Pra Todos, da Record Goiás, que conta com o apoio do shopping.

O trono do Papai Noel foi montado em cima da planta em tamanho real do apartamento que será sorteado na campanha Natal em Casa, mais precisamente na sala, para que o bom velhinho possa receber o público e tirar fotos. Esta vai ser a verdadeira casa do Papai Noel, com direito a árvore de Natal de 4 metros de altura na sala, pinheirinhos, caixas de presentes e outros elementos natalinos, além do mobiliário que toda casa tem. Ele ficará no Shopping Estação Goiânia diariamente até o dia 24 de dezembro, das 10h às 16h. Seguindo a proposta da campanha.

APARTAMENTO

A campanha Natal em Casa vai sortear um apartamento de 3 quartos no Residencial Felicitá, no Setor Goiânia 2, com uma suíte, uma vaga na garagem e 74 m². Para participar basta trocar as notas ou recibos de compras por cupom a cada R$ 100 gastos no shopping. A promoção é cumulativa, ou seja, os clientes podem juntar notas ou recibos de várias compras e trocar por cupons no Balcão de Informações.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, a expectativa é de que a campanha tenha forte apelo entre os consumidores, visto que a ação tem o menor tíquete médio entre os shoppings da capital. “Estabelecemos o valor de apenas R$ 100 em compras para que todos tenham chance de concorrer ao apartamento”, afirma.

O superintendente do Shopping Estação Goiânia, Elimar Caetano Rosa, afirma que as festas de final de ano são o momento mais esperado pelo comércio, especialmente neste ano de crise financeira. “Com esta campanha queremos atrair um maior número de consumidores para o shopping e, consequentemente, incrementar as vendas”, afirma.