Cinema

Shocker aparece em imagens do set de Homem-Aranha

Vilão deve se juntar a Abutre em co-produção da Marvel com a Sony




Ok, isso é um pouco preocupamente. Depois de dezenas de vazamentos, a Marvel confirmou em julho que o vilão de Spider-Man: Homecoming será o Abutre. Porém, novas imagens do set, tiradas pelo pessoal do ComicBook.com, revelaram outro vilão no set: o bandidinho e muitas vezes capanga alheio Shocker.

 

O vilão, assim como o Abutre, já fez parte do Sexteto Sinistro, então acho que sua inclusão no filme até que faz algum sentido.

 

72bcd7f2355ef5bcd88235799509e642.jpg

 

Até agora, o vilão não havia sido confirmado no filme, embora corresse o boato de que ele estaria no filme e que seria vivido por Bokeem Woodbine. O que é interessante: a mesma fonte secreta que ventilou Woodbine é a mesma que disse que Zendaya será Mary Jane, o que nos deixa mais próximos de uma confirmação.

 

Por outro lado, tivemos uma confirmação: o motorista, alívio cômico e guarda-costas de Tony Stark, Happy Hogan (vivido nos três filmes do Homem de Ferro por Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes), irá aparecer.  O que é bom, já que Hogan sumiu inexplicavalmente de todos os outros filmes em que Stark aparece.

 

Spider-Man: Homecoming estreia em maio do ano que vem.