Estadao Conteúdo

Sheila Mello anuncia fim do casamento com o ex-nadador Fernando Scherer

Em seus perfis nas redes sociais, a dançarina e o atleta sublinharam que o casamento acabou, mas o amor e o carinho de um pelo outro, não

A ex-dançarina do É O Tchan, Sheila Mello usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira, dia 1º, para anunciar o fim de seu casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Os dois haviam se conhecido na segunda edição do reality show “A Fazenda”, em 2009, e começaram o relacionamento logo após o fim do programa.

“Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha”, escreveu Sheila no post.”Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos”, completou.

O casal tem uma filha, Brenda, de cinco anos. Scherer ainda é pai da atriz Isabella Scherer, que participou da 25ª temporada da novela “Malhação”, fruto do seu relacionamento com Vanessa Medeiros.

A reportagem entrou em contato com Fernando Scherer, mas até o momento da publicação desta matéria não havia obtido retorno.

ATUALIZAÇÃO: 09h41

Pouco tempo depois da publicação de Sheila no Instagram, Scherer também se pronunciou usando seu perfil na rede social. “O amor não acabou. Ele se transformou, ma continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando nos casamos; e íntegros e verdadeiros quando separamos”, escreveu o atleta.

“Sheila, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu”, continuou ele. “Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família”, completou.