Murillo Soares
Do Mais Goiás

Shakira machuca cordas vocais e cancela primeiro show de nova turnê

A cantora colombiana forçou demais a voz durante os ensaios da turnê e, por ordens médicas, deverá descansar totalmente a voz

Em comunicado publicado em suas redes oficiais, Shakira anunciou que o primeiro show de sua nova turnê, El Dorado Tour, foi cancelado. “Durante esses últimos dias de ensaios, eu forcei minhas cordas vocais e infelizmente como resultado os meus médicos me ordenaram um descanso total da voz para evitar danos mais graves, o que me impediria de me apresentar”, escreveu ela.

A apresentação aconteceria nesta quarta-feira (8), na cidade de Colônia, na Alemanha. “Amo meus fãs alemães e estava ansiosa em dividir meu primeiro show com vocês. Por mais que isso me magoe, preciso seguir os conselhos dos meus médicos e me recuperar para que eu possa dar tudo de mim quando eu estiver novamente na estrada e sem risco de sofrer outro dano”, continuou Shakira.

Agora, o primeiro show da El Dorado Tour acontecerá na sexta-feira (10), em Paris. Vale lembrar que há especulações de que Shakira se apresente no Brasil com esta turnê em março de 2018.

 

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500