ESTADO É GRAVE

Seu Waldemar é diagnosticado com coronavírus; apresentador continua internado

Waldemar segue na UTI e responde positivamente aos procedimentos realizados, segundo a assessoria e os familiares do apresentador

Entretenimento

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/03/2020 às 13:45:11

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em nota publicada nas redes sociais de Waldemar Neto, o “Seu Waldemar”, na manhã desta quarta-feira (25), a assessoria e família do apresentador confirmou que ele está com coronavírus. Seu Waldemar está internado desde a última segunda-feira (23) após sentir falta de ar.

“Seu Waldemar segue em acompanhamento médico na Unidade de Terapia Intensiva e responde positivamente aos procedimentos realizados. Notou-se melhora considerável nos exames clínicos, e isso já é motivo de gratidão a Deus e aos profissionais que estão cuidando do nosso Waldemar”, lê-se na nota.

A publicação ainda pede mensagens de positividade e orações para o apresentador da TV Anhanguera.

Na última quinta-feira (19), o Mais Goiás entrou em contato com Seu Waldemar, que afirmou ter realizado o exame para coronavírus “por precaução”, mas que o raio-x “não apresentou nada no peito”.

No relatório médico divulgado na última terça-feira (24), o estado de Seu Waldemar era considerado grave. “Ele está acordado e respirando espontaneamente, mas continua internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Desde a entrada no hospital, ele teve febre quatro vezes, mas o médico disse que é normal dentro do quadro”, afirmou Leo Filho, irmão do apresentador.

Dinho Ouro Preto confirma diagnóstico com coronavírus