Trânsito

Sete pessoas ficam feridas em engavetamento ocorrido na BR-060

Antes do engavetamento, houve uma colisão entre dois carros e um dos veículo acabou capotando





//

Seis pessoas ficaram feridas em um engaventamento envolvendo 10 carros em um trecho da BR-060, próximo a cidade de Goianápolis, sentido Anápolis/Goiânia, no início da tarde deste sábado (15/11). Uma sétima vítima ficou ferida em outro acidente antes do engavetamento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), antes do engavetamento houve uma colisão entre dois carros e um dos veículo acabou capotando. Uma pessoa ficou ferida. Logo após o acidente, o trânsito no local ficou lento.

Na sequencia, enquanto enquanto os veículo diminuiam a velocidade, um caminhoneiro não percebeu o acidente e não conseguiu frear o caminhão a tempo.

Para não causar uma tragédia maior, o caminhoneiro tentou jogar o caminhão para fora da pista, mas acabou arrastando os veículos para o canteiro central. 10 veículos acabaram sendo atingidos pelo caminhão.

Seis pessoas que estavam nos carros de passeio tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais de Anápolis. Nenhuma corre risco de morte.

A PRF informa que o trânsito no local está em apenas meia pista – para quem segue de Anápolis para Goiânia.