Acidente

Servidores da Prefeitura de Catalão ficam feridos após capotamento de veículo

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um dos pneus traseiros do carro, que estavam lisos, estourou. O condutor perdeu o controle de direção, ocasionando o acidente


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 30/03/2019 às 09:56:06

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Dois servidores da Prefeitura Municipal de Catalão, a 261 quilômetros de Goiânia, ficaram feridos após acidente na BR-050 na última sexta-feira (29). Os dois trabalhadores do sistema de manutenção elétrica retornavam de Santo Antônio do Rio Verde, distrito do município, a Catalão.

Foto: Divulgação/PRF

O acidente ocorreu quando um dos pneus do Hyundai HR baú da Prefeitura, que estavam lisos, estourou. O condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou. Ambos os ocupantes do veículo não usavam cinto de segurança.

O motorista foi arremessado para fora do carro e sofreu ferimentos graves. Já o passageiro, de 69 anos, reclamou de dores no corpo.  As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia do Município. Procurado pelo Mais Goiás, o Hospital não passou o estado dos pacientes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a caminhonete, que é utilizada para dar manutenção na parte elétrica de Catalão está com pneus em mau estado de conservação.