Acidente

Servidora do Samu morre após colisão entre carro e caminhonete em Silvânia

Com o impacto da batida, a servidora do Samu ficou presa às ferragens e foi a óbito ainda no local. Outras duas pessoas ficaram feridas


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 19/10/2019 às 17:41:50

Uma servidora do Samu de Silvânia identificada como Cristiane Magalhães, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente entre carro e caminhonete. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma servidora do Samu de Silvânia identificada como Cristiane Magalhães, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente entre carro e caminhonete. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma servidora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Silvânia identificada como Cristiane Magalhães, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente entre carro e caminhonete. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (19), na GO-010, a cerca de 1km do trevo de Silvânia, sentido Vianópolis. Outras duas pessoas, um adolescente de 12 anos e um idoso de 67, ficaram feridos.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Cristiane conduzia o veículo VW Fox quando colidiu o veículo com uma caminhonete VW Amarok. Com o impacto da batida, a servidora do Samu ficou presa às ferragens e foi a óbito ainda no local.

Os ocupantes da caminhonete foram socorridos pela corporação e encaminhados ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia. Sem acesso ao nome das vítimas, o Mais Goiás não conseguiu apurar o estado de saúde de ambos.

Equipes da Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícia e retirada do corpo da vítima, respectivamente. Até o momento não há informações acerca da causa do acidente.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a morte da servidora do Samu. “Colaborou ativamente no cuidado de diversos atendidos do Samu de Silvânia, onde executou seus trabalhos sempre de maneira responsável e profissional. Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com seus familiares ratificando votos de pesar, enaltecendo a dedicação e trabalho prestado ao município”.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)