LUTO

Servidora da Saúde morre com Covid-19, no Jardim Guanabara

A vítima era auxiliar de consultório no Programa Saúde da Família (PSF) do Jardim Guanabara, em Goiânia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 31/05/2020 às 16:46:08

A vítima era auxiliar de consultório no Programa Saúde da Família (PSF) do Jardim Guanabara, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)
A vítima era auxiliar de consultório no Programa Saúde da Família (PSF) do Jardim Guanabara, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)

Na tarde deste domingo (31), o vereador Novandir Rodrigues (Republicamos) publicou no Facebook que a profissional de saúde Fabiana Azevedo foi mais uma vítima da Covid-19. Segundo o político, Fabiana era auxiliar de consultório no Programa Saúde da Família (PSF) do Jardim Guanabara.

“Fabiana faleceu no último sábado (30), vítima da covid-19. Nossos agradecimentos ao trabalho desta servidora, que com certeza esteve na linha de frente no combate ao novo coronavírus, e infelizmente foi mais uma vítima”, escreveu Rodrigues.

O estado de Goiás chegou 3.702 casos de coronavírus neste domingo (31), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Foram 117 casos registrados nas últimas 24 horas.

Existem ainda 22.260 casos em investigação e outros 9.351 foram descartados. A pasta não informou o número de pessoas curadas pela doença.