CORONAVÍRUS

Servidor do TCM morre vítima de Covid-19 em Goiânia

Advogado deixou esposa, dois filhos, duas noras e dois netos


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 23/09/2020 às 18:10:03

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (Foto: Google Maps)
Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (Foto: Google Maps)

Joaquim de Castro, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) anunciou, nesta terça-feira (22), a morte de um servidor do local, Ariovaldo Pereira de Morais, de 80 anos. Ariovaldo faleceu em razão de complicações causadas pelo coronavírus (Covid-19) em Goiânia.

Mais Goiás tentou entrar em contato com familiares de Ariovaldo, mas eles preferiram não dar entrevista. Já o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás postou uma nota de pesar no Instagram.

Leia a nota na íntegra:

É com imenso pesar que o presidente Joaquim de Castro comunica o falecimento do servidor Ariovaldo Pereira de Morais, ocorrido hoje em Goiânia, em decorrência de complicações por Covid-19.

Em nome dos membros, servidores, e colaboradores do TCMGO, enseja condolência e solidariedade aos familiares e amigos do advogado Ariovaldo, que deixa esposa, dois filhos, duas noras e dois netos.

Alguns conhecidos do advogado comentaram na publicação. “Meus sentimentos à família ! Muito agradável com todos”, comentou um.

“Muito querido… Ótimo colega…”, disse outra.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira