Goianão 2019

Serra Dourada passa por reparos emergenciais para receber rodada inicial do Goianão

Serviços como roçagem, coleta de lixo, manutenção de sistema de drenagem do gramado do campo e reparos elétricos foram realizados em parceria com a prefeitura de Goiânia


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 19/01/2019 às 11:56:32

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após passar por reparos emergenciais, o Estádio Serra Dourada está pronto para receber a rodada dupla de estreia do Campeonato Goiano que acontece nesse final de semana. Neste sábado (19), a praça esportiva recebe Vila Nova e Aparecidense, às 17 horas. Já no domingo (20), será a vez do clássico Goiás e Goiânia se enfrentarem, também às 17 horas.

Segundo o superintendente de esportes da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Rafael Rahif, foram feitos serviços de roçagem, coleta de lixo, manutenção do sistema de drenagem do gramado e ainda reparos na parte elétrica. “Vistoriamos vestiários, parte elétrica, o gramado, onde tivemos que fazer alguns serviços emergenciais, como adubação. Demos uma olhada geral no estádio”, afirmou.

O serviço, de acordo com Rahif, foi feito a partir de uma parceria firmada com a prefeitura de Goiânia. Além disso, ele alega que buscará os mesmos auxílios com as gestões municipais para manutenções de estádios no interior. “No interior estamos avaliando o que pode ser feito. Vamos ter a parceria das prefeituras. O Estado está em uma condição financeira muito difícil, portanto temos que contar com essas parcerias”, alegou.

Rahif também informou que o Estádio Olímpico, que está sob direção da Universidade Estadual de Goiás e será palco de jogos do Goianão, também está em processo de revitalização.