Oba!

Série ‘This Is Us’ será exibida pela Globo

This Is Us é produzida pela NBC, distribuída originalmente no Brasil pelo canal FOX Premium e também pode ser vista na plataforma Prime Video


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 18/10/2020 às 12:48:24

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Globo comprou os direitos de exibição na TV aberta da série This Is Us, produzida originalmente pela NBC.

A emissora uniu o útil ao agradável: conter gastos mediante a crise e exibir uma série que tem garantia de retorno, dados prêmios já conquistados.

A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos“, conta a sinopse oficial da produção.

O elenco é vasto e conta com nomes como Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Justin Hartley, Chrissy Metz, Sterling K. Brown, Susan Kelechi Watson, Jon Huertas, Jennifer Morrison e Chris Sullivan.

Distribuída em primeira mão no Brasil pela FOX Premium, a série também pode ser vista na plataforma Amazon Prime Video, onde estão 3 das 4 temporadas. A 5ª temporada estreia no fim de novembro no canal, sem previsão de data para chegar ao streaming.

Ainda sem data certa para a “estreia”, é provável que This Is Us preencha a grade global em 2021.

Prêmios

A série coleciona prêmios desde 2017, incluindo o Emmy, Critics’ e o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática para Sterling K. Brown, Emmy de Melhor Ator Coadjuvante para Ron Cephas Jones, além de Melhor Novo Drama pelo People’s Choice Award e Melhor Elenco em Série Dramática pelo Sindicato dos Atores.

Confira o trailer da 1ª temporada de This Is Us: