BOLA NA REDE

Série ‘Fanáticos Pro’ retrata paixão de fãs de futebol na América Latina

Disponível gratuitamente na internet, série conta façanhas de torcedores por seus clubes do coração


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 21/05/2020 às 10:28:49

Disponível gratuitamente na internet, série conta façanhas de torcedores por seus clubes do coração (Foto: Fabio Piva/Red Bull)
Disponível gratuitamente na internet, série conta façanhas de torcedores por seus clubes do coração (Foto: Fabio Piva/Red Bull)

Enquanto algumas das principais ligas nacionais de futebol retomam as atividades aos poucos, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e governamentais, os torcedores buscam recordações de momentos especiais ao lado dos seus times.
Seja nas vitórias ou nas derrotas, há sempre algo por trás destes jogos. E, nesse universo de histórias, alguns ‘loucos’ ganharam as telinhas e se tornaram personagens da série ‘Fanáticos Pro’, disponível gratuitamente na internet.
Lançado no segundo semestre de 2019, ‘Fanáticos Pro’ visitou quatro países da América Latina – Brasil, Argentina, Chile e México – para conhecer torcedores que simbolizam o quão longe a paixão pelo futebol pode ir.
Entre os times representados, estão: Atlético-MG, Boca Juniors (ARG), Puerto Montt (CHI) e Chivas Guadalajara (MEX).
Com episódios curtos, a primeira temporada da série, exibida pela Red Bull TV, mostra curiosidades sobre os personagens.
Por exemplo, Lorena é fanática pelo Galo Doido e faz com que tudo em sua vida seja referenciado pelo time mineiro. Já Diego Vilner, ‘hincha’ do Boca, criou uma técnica para se infiltrar nas torcidas adversárias, pois só assim consegue acompanhar todos os passos do time do coração.
O público brasileiro pode acompanhar todos episódios por meio deste link.