Será?

Sérgio Guizé comenta se Bianca Bin tem ciúmes das cenas quentes com Paolla Oliveira

Ator deu entrevista ao GShow e falou também sobre o sucesso do personagem que interpreta em 'A Dona do Pedaço'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/11/2019 às 16:38:06

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Sérgio Guizé e Paolla Oliveira interpretam Chiclete e Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, da Globo. O casal protagoniza cenas quentes em vários capítulos do folhetim. Questionado pelo GShow se a namorada, Bianca Bin, tem ciúmes, Guizé abriu o jogo.

Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete (apelido carinhoso que os fãs deram ao casal Vivi e Chiclete). Assiste às cenas e às que eu não assisti. Opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa

Ainda sobre a vida íntima de Bianca e Sérgio, o ator afirmou que a amada o chama de “Chicletinho”, devido ao personagem que interpreta. “Ai, a Bianca é terrível (risos). [o apelido] Virou quase um ‘oi, amor’. Ela pegou o gancho muito bem”, afirmou ele. “Ela me dá muita força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho”, completou.

Sérgio Guizé também contou que o personagem está fazendo sucesso fora das telinhas. “No estúdio me chama de Chiclete. Saio na rua e ouço ‘ô, Chiclete! É maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando”.

*com informações do GShow