Murillo Soares
Do Mais Goiás

“Será uma noite com um pouco de tudo”, diz Kleo Dibah sobre show em Goiânia nesta quarta (14)

O sertanejo, que se apresentará na Santa Fé Hall, adiantou que gravará um novo DVD no ano que vem, com participação de artistas de fora do casting da Workshow

Kleo Dibah se apresenta em Goiânia na noite desta quarta-feira (14), véspera de feriado. “Então dá para ficar até mais tarde. Amanhã ninguém trabalha”, disse ele, em entrevista ao Mais Goiás por telefone. O sertanejo subirá no palco da Santa Fé Hall apenas após a meia-noite, mas a casa abre às 22h.

O cantor afirmou que será uma noite inesquecível, com um pouco de tudo. “Pode beijar na boca, pode dançar, pode tudo”, brincou. No repertório, Dibah promete misturar de tudo que está no seu currículo. “Um pouco do começo, do segundo projeto, do ‘Na Varanda’ e uma duas músicas do registro que acabei de gravar”, explicou.

Este novo registro, feito em Fortaleza, é um ‘pocket show’ com oito canções nos estúdios de vídeo da Imaginar Filmes, que será divulgado nos próximos dias. Não haverá participações especiais. Estas, garantiu ele, estarão no próximo DVD, que será gravado no ano que vem.

Menos romântico e mais dançante

Dibah sublinhou que seu próximo trabalho trilhará um caminho oposto ao que geralmente faz. Haverá poucas músicas românticas e muitas músicas agitadas. “Eu quero mudar um pouco o clima dos shows, para ficar mais animado e ter outras opções de apresentação”, explicou.

O sertanejo, hoje no casting da Workshow, adiantou ainda que deverá chamar artistas de outras casas. “Tem a galera que a gente é amigo. Bruno e Marrone, Xand Avião,…”, disse ele, sem adiantar nomes. Segundo Kleo, a ideia é variar, já que ele tem repertório com vários cantores da mesma empresa, como Henrique e Juliano e Marília Mendonça.

Ele, entretanto, não revelou mais detalhes sobre o novo DVD e disse que os fãs ainda terão de aguardar um pouquinho. “É surpresa, mas em breve anunciaremos novidades”, pontuou.

Serviço

Kleo Dibah em Goiânia

 

Data: 14/11/2018

Local: Santa Fé Hall (Av. 136, n 222, Setor Marista)

Horário:  abertura da casa às 22h

Contato: (62) 3945-7980, www.santafehall.com.br