Luto na música

‘Será que Deus existe?’, diz pai de Cristiano Araújo

Além de Cristiano, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.




 O pai do cantor Cristiano Araújo lamentou a morte do filho, de 29 anos, após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. “É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe?”, disse ele durante entrevista na porta do hospital.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24/06) na altura do km 614 da rodovia, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Além de Cristiano, a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O sertanejo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas de acordo com o diretor da unidade de saúde, o cantor já chegou sem vida. A morte foi confirmada por volta das 8h30.

O velório do casal vai ocorrer nesta quarta-feira no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, e será aberto ao público.