UFA!

Separação de Bruno e Marrone é falsa; dupla tomará medidas legais

Em nota, assessoria de imprensa da dupla disse que eles se desentendem, mas conseguem superar crises


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/10/2020 às 10:26:14

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (1º) viralizou nas redes sociais uma notícia de separação da dupla Bruno e Marrone. A assessoria de imprensa dos sertanejos, entretanto, desmentiu a informação publicamente. A equipe da dupla, inclusive, afirmou que eles se preparam para gravar um novo material ainda neste mês.

“[Eles] seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja, há 34 anos”, reforçou a assessoria de Bruno e Marrone.

A informação foi publicada pelo site Movimento Country. Na nota, a equipe dos sertanejos afirma que o portal é “conhecido por publicar notícias falsas” e que “desta vez se superou”. É sublinhado, também, que o departamento jurídico de Bruno e Marrone tomará medidas legais.

Até o fechamento deste texto, o portal ainda não havia se pronunciado e a matéria publicada por eles continuava inalterada.

A matéria aponta supostos desentendimentos entre os dois artistas e seriam o motivo da separação. Sobre isso, a nota coloca que os muitos anos de convivência os colocam passíveis de problemas, mas que “eles sempre conseguiram superar”.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos responder”, afirmou Marrone.

Bruno, de acordo com a nota, está indignado e sublinhou: “é impressionante a força de uma mentira”.

View this post on Instagram

Bruno & Marrone são as novas vítimas de Fake News! 🚫 Site conhecido por publicar falsas notícias, com foco no mundo sertanejo, desta vez se superou publicando que a dupla Bruno & Marrone iria se separar após estarem juntos há 30 anos. FAKE NEWS!!!! A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar. "Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública, nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver.", comenta Marrone. Bruno por sua vez se diz indignado com a proporção que uma falsa notícia toma, sem que procurem saber da verdade. "É impressionante a força de uma mentira.". O departamento jurídico do escritório que gerencia a carreira de Bruno & Marrone, irá tomar as medidas legais, para evitar que outras pessoas sejam vítimas, pelo menos deste site. TEXTOS + IDEIAS 📩[email protected] #brunoemarrone #fake #assessoria #imprensa #textosmaisideias ⠀

A post shared by TEXTOS + IDEIAS (@textosmaisideias) on

O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais logo no início da manhã. Muitos fãs lamentaram a notícia até a verdade vir à tona.

Até mesmo a cantora Marília Mendonça, fã da dupla, comentou o assunto nas redes sociais.