GOIÁS

Senac disponibiliza mais de 11 mil vagas em cursos gratuitos

São mais de 30 opções de cursos e eles serão lecionados á distância


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 08/07/2020 às 18:55:16

(Foto: Marcos Santos/USP Imagens)
(Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

O Senac em Goiás está com as inscrições abertas para 30 cursos de educação a distância. São mais de 11 mil vagas e as inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (8).

Estão entre os cursos, estão disponíveis: comportamento do consumidor, compras para o varejo de moda, preparo de drinques e coquetéis, penteados e cozinha vegetariana.

O programa do Senac tem o objetivo de garantir o acesso à educação profissional para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

Antes de fazer o cadastro, o candidato deve tomar conhecimento das informações disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios. O preenchimento das vagas dos cursos obedecerá rigorosamente as regras de classificação até completar a quantidade de vagas disponíveis em cada curso.

O estudante deverá preencher os formulários com as informações da ficha de inscrição do PSG, autodeclaração de renda, termo de compromisso, e quando se tratar de cursos livres o termo de matrícula. Em seguida basta o candidato clicar em “aceite” durante a inscrição. As datas de início dos cursos serão apresentados na guia “Sobre o Curso” de cada programação.

(Clique aqui para fazer sua inscrição)

*Com informações do Senac 

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira