Trânsito

Semob executa obras em novo trecho da Avenida 85

Intervenções para implantação do corredor preferencial para o transporte coletivo ocorrem nas proximidades da Av.T-4 e da Av. Laudelino Gomes





//

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob) iniciou nesta terça-feira (20/01) obras em um novo trecho da Avenida 85 para a implantação do corredor preferencial para o transporte coletivo.

De acordo com o engenheiro da Semob, Jorge Alberto, o trabalho está sendo executado por trechos para minimizar os transtornos durante a execução das obras.

As intervenções são executadas no trecho da Avenida 85 (Rua S1), nas proximidades da Avenida T-14, onde está sendo feita a redução da ilha, e no encontro com a Avenida Laudelino Gomes, onde será executada uma intervenção de fluxo.

O retorno para a Avenida 85 que também servia de entrada para conversão à esquerda para entrada ao supermercado será eliminado. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) estão no local para orientar motoristas e também dar apoio às obras.

A sinalização deverá ser revitalizada onde necessário logo após o término da obra.

Tópicos