Sem perder há 8 jogos, Atlético vence novamente e é líder provisório

O Dragão agora tem 6 pontos

Foto: Bruno Corsino-ACG

Na noite deste sábado (05), o Atlético-GO bateu o São Paulo no Estádio Antônio Accioly, pela 2ª rodada do Brasileirão, por 2 x 0.

Os gols da vitória foram marcados por Éder (22’|1T), que cabeceou em cruzamento, e por João Paulo (33’|2T), em falha na saída de bola da defesa tricolor.

O Dragão agora tem 6 pontos, já que venceu o Corinthians fora de casa pelo mesmo placar de 2 x 0.

João Paulo comentou sobre o gol na segunda etapa. “Muito feliz pelo gol, é fruto do trabalho, estudamos o time deles, o Barroca falou que o Volpi dava essa opção fora do gol. Quando ela sobrou, eu tive a percepção que ele estava fora. Trabalhamos com os pés no chão, com humildade. O forte do nosso time é o coletivo, um ajudando o outro, a vitória é de todos. Vamos jogo a jogo. Ano passado os meninos conseguiram ir para a Sul-Americana, mas vamos sonhar jogo a jogo e lá na frente a gente vê onde dá pra chegar”. Disse o jogador ao SporTV.

Luciano do São Paulo falou sobre a derrota tricolor. “Alguns detalhes que pecamos, controlamos o começo do jogo, na bola parada que treinamos muito, tomamos o gol. Não podemos perder esses pontos no começo. Vamos continuar treinando, já que terça temos que classificar”.

O próximo desafio do Dragão é contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira (14), às 20h, na Arena Pantanal.