Sem CNH, motorista de caminhão atropela idoso e invade casa em Anápolis; vídeo

Após perder o controle e atingir o idoso, o condutor invade uma casa, que teve o muro completamente destruído

Sem CNH, motorista de caminhão atropela idoso e invade casa em Anápolis (Foto: Divulgação/PM)
Sem CNH, motorista de caminhão atropela idoso e invade casa em Anápolis (Foto: Divulgação/PM)

Um vídeo feito por imagens de câmera de segurança registrou o momento em que um caminhão atropela um idoso de 67 anos e, em seguida, invade uma casa, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM) o condutor do veículo tem apenas 18 anos e não possui carteira de habilitação (CNH).

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), no Bairro Paraíso, no mencionado município. O jovem motorista explicou que estava a caminho de uma entrega que faria para o supermercado que trabalha. Aos militares, ele afirmou que perdeu o controle do caminhão ao desviar de um cachorro. Contudo, nas imagens não é possível identificar nenhum cão.

Após atingir o homem, o veículo de carga desgovernado destrói o muro de uma residência:

A vítima, Jairo Patrício da Silva, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência Dr. Henrique Santillo (Huana). Ele chegou ao hospital em estado grave e teve de passar por uma cirurgia durante a tarde.

O motorista do caminhão teve apenas e escoriações nos braços e foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis depois de passar por atendimento no Hospital Municipal Jamel Cecílio. Ele foi autuado por dirigir sem CNH. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Já o veículo, foi entregue a um familiar do jovem. Em uma rede social, o supermercado se pronunciou dizendo que estava tomando conhecimento sobre o acontecido e que tomaria todos os cuidados necessários.

Em uma rede social, o supermercado se pronunciou dizendo que estava tomando conhecimento sobre o acontecido (Foto: Reprodução/Instagram)