Do Mais Goiás

Sem brilho, Náutico vence o Goiás e segue na cola do G4

Esmeraldino chega à segunda derrota seguida

O Náutico não teve uma grande apresentação, mas conseguiu uma importante vitória sobre o Goiás por 1 a 0 na Arena Pernambuco, na noite desta terça-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado mantém o Timbu na quinta posição, com 57 pontos, contra 59 do Avaí, que abre o G4. E o próximo compromisso do Náutico será justamente contra o time catarinense, no dia 12, na Ressacada, em confronto mais que direto pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Já o Goiás, com a derrota, não tem muito a perder. O time, que não tem mais aspirações no campeonato, caiu para 14º, com 44 pontos, e voltará a entrar em campo no dia 11, contra o desesperado Joinville, no Olímpico de Goiânia.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 1 X 0 GOIÁS

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 8 de novembro de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Natal da Silva Júnior (TO)
Cartões Amarelos: Gastón Filgueira, Rodrigo Souza e Rony (Náutico); Rossi (Goiás)

GOL: Maylson, aos 26 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Júlio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira; João Ananias, Rodrigo Souza (Maylson), Vinicius e Marco Antônio (Tiago Adan); Rony e Bergson (Negretti)
Técnico: Givanildo Oliveira

GOIÁS: Márcio; Felipe Macedo, David Duarte e Alex Alves (Léo Gamalho); Sueliton, Adriano, Léo Sena, Walter e Juninho; Carlos Eduardo (Patrick) e Rossi (Murilo Henrique)
Técnico: Gilson Kleina