Do Mais Goiás

Sem ataque titular, Bahia joga em casa querendo vencer

Clube recebe Atlético Mineiro na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta terça-feira, às 21h50, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Bahia recebe o Atlético Mineiro na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta terça-feira, às 21h50, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem a sua dupla de ataque titular. O centroavante Kieza ainda não se recuperou de uma torção no tornozelo sofrida na quarta-feira passada, na derrota para o Universidade César Vallejo, do Peru, que resultou na eliminação do time da Copa Sul-Americana, e seu companheiro Rafinha, lesionado no ombro no revés para o São Paulo, no último sábado, foi vetado pelos médicos do clube. Além deles, o volante Rafael Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.

Apesar dos desfalques e de enfrentar o quarto colocado do Brasileirão, o Bahia vê na partida a chance de se reabilitar na competição para tentar sair da zona de rebaixamento. “Dentro de casa, temos de vencer”, sentencia o volante Fahel, autor do gol contra o São Paulo.

Com 30 pontos, a equipe ocupa a 18.ª posição, apenas um ponto atrás do rival Vitória, primeiro time fora do grupo dos quatro últimos colocados.