Séries de TV

Selton Mello estará em série da Netflix inspirada na Operação Lava-Jato

O ator será um delegado aposentado da Polícia Federal no seriado, que se chamará "O Mecanismo" e terá oito episódios


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/05/2017 às 18:13:13

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O rumores sobre a série da Netflix inspirada na Operação Lava-Jato começaram a tomar forma nesta terça-feira (8). De acordo com informações do jornal O Globo, o seriado se chamará “O Mecanismo” e terá Selton Mello no elenco. O ator viverá um delegado aposentado da Polícia Federal, e Carol Abras interpretará sua aprendiz, uma agente federal ambiciosa.

A empresa de streaming informou anteriormente que a série não será fiel à Operação Lava-Jato, e sim uma obra de ficção inspirada nas investigações. O seriado, entretanto, deverá abordar as alegações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas que assolaram os noticiários do Brasil de 2015 para cá.

A série terá oito episódios com direção de José Padilha, Felipe Prado e Marcos Prado e sua estreia está prevista para 2018. Além de Selton e Carol, Enrique Diaz (“Justiça”), Lee Taylor (“Velho Chico”), Antonio Saboia (“O Lobo Atrás da Porta”), Jonathan Haagensen (“Cidade de Deus”) e Leonardo Medeiros (“Cabra-Cega”) também estão confirmados.