Celebridades

Selena Gomez revela ter feito um transplante de rim

Ela precisou de um novo órgão devido a complicações causadas pelo lúpus, doença autoimune que ataca os tecidos do corpo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 14/09/2017 às 10:06:44

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira (14), Selena Gomez usou seu Instagram para desabafar e contar mais um capítulo da sua luta contra o lúpus – doença autoimune que ataca os tecidos do corpo. A cantora contou que precisou de um transplante de rim recentemente e, por isso, não promoveu suas novas músicas FetishBad Liar.

“Estou ciente de que alguns fãs perceberam que eu estava quietinha durante parte do verão e questionando por que eu não havia promovido minhas novas músicas”, escreveu Gomez. “Eu descobri que precisava de um transplante de rim por conta do lúpus e estava me recuperando”, contou.

A doadora do órgão foi a atriz Francia Raisa, grande amiga de Selena Gomez. “Ela me deu o melhor presente e se sacrificou ao doar seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada, completou.

Lúpus fez Selena cancelar turnê mundial

Selena Gomez luta contra o lúpus desde 2013, quando foi diagnosticada com a doença. À época, ela chegou a fazer um tratamento com quimioterapia. Em 2016, a cantora interrompeu sua turnê mundial para tratar os efeitos colaterais da patologia, que podem incluir ataques de pânico e depressão.