Do Mais Goiás

Selena Gomez lança novo álbum, ‘Rare’, nesta sexta-feira (10); ouça!

Este é um primeiro disco da cantora em quatro anos, marcado por atrasos na produção e atribulações na vida pessoal da artista

Rare: Selena Gomez lança novo álbum nesta sexta-feira (10)
Rare: Selena Gomez lança novo álbum nesta sexta-feira (10)

Selena Gomez lançou, na madrugada desta sexta-feira (10), o aguardado álbum Rare. Este é o segundo disco da cantora como artista solo e vem quatro anos depois do antecessor, RevivalO projeto tem 13 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais. (ouça abaixo!)

O disco traz os últimos dois singles da cantora, Look At Her Now, e Lose You To Love Me. Este, inclusive, é considerado o maior single de Selena até então. Com esta faixa, a cantora alcançou, pela primeira vez, o topo da Billboard Hot 100, parada musical mais importante dos EUA.

Rare foi marcado por atrasos na produção e atribulações na vida pessoal de Gomez, como um transplante de rim e uma internação em uma clínica psiquiátrica. Houve ainda, mais um capítulo do romance da cantora com Justin Bieber.

Isso fez com que, segundo a artista, este seja seu disco mais pessoal até então, já que ela se esforçou para colocar todas estas experiências nas músicas. Ela também afirmou que, neste disco, se sentiu livre para experimentar mais e trazer uma sonoridade inédita.

De Revival para cá, Selena tem lançado vários singles, mas nenhum álbum completo. Em 2017, ela até ensaiou um comeback para a cena musical, com três singles elogiados por crítica e público: Bad LiarFetishWolves.

Ouça Rare, o novo disco de Selena Gomez: