Meu amor, eu sou rara!

Selena Gomez lança clipe para a faixa ‘Rare’

Faixa dá título ao novo disco da cantora, lançado na madrugada desta sexta-feira (10)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2020 às 16:05:31

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Selena Gomez embalou-se no lançamento do novo álbum e lançou o clipe da faixa que dá título ao projeto, Rare. Vídeo foi divulgado na tarde desta sexta-feira (10).

Nas imagens, Gomez aparece presa em um tipo de sonho psicodélico. Ele reflete sobre as luzes, dando a impressão de ser preciosa e brilhante, enquanto canta: “Parece que você não se importa / Por quê não reconhece que sou rara?”.

Assista ao novo clipe de Selena Gomez, Rare:

A faixa é a primeira do novo álbum, Rare, lançado na madrugada desta sexta. É o terceiro trabalho solo de Selena Gomez, e o segundo sem qualquer ligação com a Disney.

As canções são todas embaladas em um pop suave, que bebe das fontes do R&B, do Trap e o Tropical House. Nelas, Gomez canta sobre auto-estima, dar a volta por cima, ex-namorados e ansiedade. Problemas pelos quais a artista passou pelo período de quatro anos que deu-se entre o disco anterior e este.

Rare está disponível em todas as plataformas digitais. O disco ainda tem dois outros singles: Look At Her Now e Lose You To Love Me. Esta última canção, inclusive, foi a primeira da cantora a atingir o topo da Billboard Hot 100, parada musical mais importante do Estados Unidos.