Entretenimento

Selena Gomez fala que novo disco será diferente de tudo que já fez

A cantora e a atriz foi capa da 'Elle' deste mês e conversou apenas sobre música, desviando de qualquer assunto ligado a Justin Bieber e Hailey Baldwin


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 04/09/2018 às 15:10:11


Selena Gomez (Divulgação)
Selena Gomez (Divulgação)

Estampando a capa da revista Elle deste mês, Selena Gomez falou um pouquinho mais sobre seu novo disco. Ainda sem nome ou data de lançamento definidos, a cantora e atriz comentou que o projeto terá uma sonoridade ‘funky’, diferente de tudo que já fez.

A repórter que assinou a matéria de capa da revista narrou que ouviu um pedaço de uma das canções do disco. Segundo ela, é algo que Prince gravaria.

Não é de hoje que Selena tem apostado em algo diferente do seu material de sempre. Depois do EDM de Stars Dance (2013), a cantora apostou em R&B para o Revival (2015). Nos singles lançados em 2017, Bad Liar e Fetish, a cantora já explora o Trap, com alguma influência funky.

A matéria cita a faixa Flawless, que Gomez descreve como um chamado para abraçar as imperfeições. “Sou eu encorajando uma versão mais nova de mim mesma. Mesmo quando você é imperfeita, mesmo quando você está se sentindo sem valor, você é perfeita. É uma música que cantarei pelo resto de minha vida”, disse.

Em uma live na sua conta oficial do Instagram,entretanto, a cantora disse que sua faixa favorita do disco – que já estaria pronto – é Rare. Uma canção, segundo ela, “honesta”.

Business only, please

A reportagem com Selena Gomez na Elle focou apenas no trabalho da cantora. Não houve nenhuma menção à vida amorosa da artista, tampouco sobre o recente noivado de seu ex-namorado, Justin Bieber, com a modelo Hailey Baldwin.

O único momento em que ela comentou algo de vida pessoal foi quando colocaram Demi Lovato na pauta. Esta foi a primeira vez que Gomez comentou publicamente a overdose da cantora e amiga de infância.

“Tudo que eu vou dizer é que eu a contactei pessoalmente. Não fiz algo público. Eu não queria. Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então, é isso que vou dizer”, resumiu Gomez.