Selena Gomez divulga música nova, ‘Lose You To Love Me’; assista ao clipe

Faixa é carro-chefe do novo disco da cantora, ainda sem nome e data de lançamento

Cantora Selena Gomez anuncia novo single Lose You To Love Me
Selena Gomez anuncia novo single Lose You To Love Me

Ela voltou! Agora é de verdade! Na madrugada desta quarta-feira (23), a cantora Selena Gomez divulgou a faixa Lose You To Love Me. Este é o primeiro single solo da artista em dois anos e será carro-chefe de um novo disco, ainda sem nome e data de lançamento.

Lose You To Love Me é uma balada, acompanhada de piano e instrumentos de corda, com a voz de Selena em primeiro plano. Na letra, a cantora fala sobre como a perda de um grande amor trouxe a ela uma nova perspectiva sobre a vida.

A faixa foi divulgada com um videoclipe minimalista, em preto e branco. Nas imagens, Selena canta encarando a câmera e toca piano.

Assista ao clipe de Love You To Love Me, novo single de Selena Gomez:

O single foi esperado com bastante ansiedade pelos fãs, já que teve o lançamento adiado incontáveis vezes. Em entrevistas, Selena comentou que ajustou vários detalhes do novo projeto à medida que vivia uma experiência nova e marcante.

Além disso, ansiedade, depressão e lúpus – enfermidades contra as quais a cantora luta – também foram motivo para que ela entrasse em hiato por algum tempo.

Fetish, de 2017, foi o último single de um projeto próprio da cantora. Depois desta canção, Selena Gomez apostou em parcerias com outros artistas. Houve ainda a curadoria para a trilha-sonora da série 13 Reasons Why. A cantora é produtora-executiva da obra.

O último disco de estúdio da artista é Revival, de 2015. À época, o projeto, primeiro sem qualquer ligação com a Disney, foi aclamado pela crítica e pelo público, por mostrar um lado mais maduro da cantora.