Entretenimento

Selena Gomez dá mais detalhes sobre novo álbum, que terá sonoridade inédita

Segundo disse em entrevista, cantora explorou guitarras, violão e instrumentos da soul music nas novas faixas


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 12/06/2019 às 17:54:21


Selena Gomez (Divulgação)
Selena Gomez (Divulgação)

Selena Gomez acrescentou mais um capítulo à novela do novo álbum na noite desta terça-feira (11). A cantora e atriz foi uma das convidadas do The Late Late Show With Jimmy Fallon e reforçou que o disco já está pronto. Até aí, nada de novo ao Sol. Desta vez, entretanto, contou mais alguns detalhes sobre o projeto.

Segundo ela, a sonoridade do disco será essencialmente pop, mas com influências ainda pouco usadas em sua carreira. “Explorei mais com guitarras, instrumentais mais soul por baixo de tudo, violão,… Tudo bate em diferentes lugares que eu sinto que é a minha área na música”, disse.

Gomez revelou ainda que precisou de quatro anos para que o disco ficasse definitivamente pronto. “Até mesmo para me sentir em um lugar bom com este projeto”, completou. A cantora afirmou que, sobretudo, não soube como capturar elementos importantes de sua vida pessoal – como o transplante de rim que fez em 2017, por exemplo – e transformar em arte.

O mais importante de tudo, Selena Gomez disse que o disco chegará às lojas ainda neste ano!

Cantora Selena Gomez no programa de entrevistas de Jimmy Fallon

Cantora Selena Gomez no programa de entrevistas de Jimmy Fallon (Foto: Divulgação)

A novela do novo álbum de Selena Gomez

Desde o ano passado, Selena Gomez diz que o novo disco está pronto, mas constantemente adia seu lançamento por problemas pessoais. O trabalho será o sucessor do aclamado Revival, lançado em 2015. À época, o trabalho, primeiro sem qualquer relação com o Disney Channel, foi elogiado por fãs e críticas e mostrou uma nova Selena ao mercado fonográfico.

Em 2017, Gomez lançou três singles: Bad LiarFetishWolves. As faixas, teoricamente, estariam no novo disco da cantora, mas o projeto foi adiado para que ela cuidasse de algumas complicações do lúpus. Dentre elas um transplante de rim um tempo longe das redes sociais e algumas semanas em uma clínica psiquiátrica.

No ano passado, o trabalho de maior destaque de Gomez foi a canção Taki Taki, parceria com Cardi B, DJ Snake e Ozuna. Neste ano, a cantora apostou em mais uma parceria com toque latino na faixa I Can’t Get Enough, ao lado de Benny Blanco, J Balvin e Tainy.

Ouça Fetish, de Selena Gomez: