Do Mais Goiás

Selena Gomez conquista o primeiro topo da Billboard da carreira com novo single

Previsão final da lista coloca a cantora em primeiro lugar com a faixa 'Lose You To Love Me'

Selena Gomez conquista o primeiro topo da Billboard da carreira com novo single Lose You To Love Me
Selena Gomez conquista o primeiro topo da Billboard da carreira com novo single

Após dez anos de carreira musical e cinco álbuns de estúdio no currículo, Selena Gomez alcançou um dos ápices da carreira de qualquer cantor. Com o novo single, Lose You To Love Me, a artista chegou ao topo da Billboard Hot 100, mais importante ranking da indústria fonográfica dos EUA.

Ouça Lose You To Love Me, de Selena Gomez:

Este é o primeiro #1 da cantora, que já teve outros sete singles Top 10 nesta parada musical. Até então, a posição mais alta da cantora neste levantamento era a 5ª. Outra música de trabalho de Selena, Look At Her Now, lançada quase que simultaneamente com “Lose”, alcançou o 27º lugar.

Na semana anterior, a faixa figurava na 15ª posição. A subida de 14 degraus é uma das mais expressivas da música pop neste ano, segundo a própria Billboard.

Nas redes sociais, Selena Gomez agradeceu aos fãs por este marco na carreira.

Meu primeiro #1!! Esta canção é muito querida por mim. Tenho trabalhado tanto para fazer com que este álbum seja o mais honesto e divertido possível, e, ao mesmo tempo, vulnerável o suficiente para compartilhar com vocês o momento em que me situo na vida. Eu os amo muito e os agradeço profundamente por me ouvir. Quero agradecer cada uma das pessoas que foram parte desde momento que eu jamais esquecerei.

Lose You To Love Me, lançada no dia 23 de outubro e foi o primeiro single solo de Gomez desde 2017. Esta canção e Look At Her Now estarão no próximo álbum de estúdio da cantora, ainda sem nome ou data de lançamento definidos.