Do Mais Goiás

Seis ex-BBBs visitam o BBB 20; saiba quem são

Ex brothers entraram no BBB 20 para um desfile de uma marca de calçados. Mari chorou de saudades do namorado, Jonas Sulzbach

Seis ex-BBBs visitam o BBB 20; saiba quem são
Ex brothers entraram no BBB 20 para um desfile de uma marca de calçados. Mari chorou de saudades do namorado, Jonas Sulzbach (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os brothers do BBB 20 foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira (19) quando receberam na casa diversos ex-BBBs que passaram pelo programa. Os ex participantes voltaram na casa com desfile promovido por uma marca de calçados no andar superior do BBB 20.

Isabella Cecchi (BBB 19), Lucas (BBB 18), Íris Stefanelli (BBB 7), André Martinelli (BBB 13) e Cacau Colucci e Lia Khey, (ambas do BBB 10) entraram na passarela, fazendo todos vibrarem. Ao final, os ex participantes conseguiram cumprimentar e abraçar os atuais confinados.

Primeiro, todos os atuais confinados foram convocados para a sala e depois para o andar superior. Lá, se depararam com vários calçados, alguns comes e bebes e bancos para se sentarem. Depois de comer e escolher os pares que mais gostaram, eles se sentaram para que o desfile começasse.

Depois do desfile dos ex-BBBs, Mari ficou emocionada e chorou, com saudade do namorado, Jonas Sulzbach, que participou do BBB 12. Depois que os ex participantes saíram, os brothers puderam utilizar a passarela.

BBB 20: Ana Maria Braga ironiza participação de Lucas no Mais Você