Da Redação
Do Mais Goiás

Seguranças de Shopping agridem duas pessoas durante comemoração do Dia dos Pais, em Goiânia

Vítimas alegam que estavam brincando quando foram abordados. Shopping afirmou que funcionários passam por treinamento constante

Duas pessoas foram agredidas por seguranças de um shopping da região norte de Goiânia, na noite do último domingo (11). De acordo com as vítimas, eles estavam brincando quando foram abordados pelos funcionários do estabelecimento.

Os dois homens são irmãos e afirmam que estavam no shopping comemorando o Dia dos Pais. Por volta das 21h30, um deles entrou dentro de um carrinho de supermercado na saída da praça de alimentação. Foi quando eles foram abordados pelos seguranças.

“Eu entrei pra dentro do shopping e o segurança foi e falou: ‘Não, o shopping está fechado, sai daí’. Eu falei vou sair. Ele falou ‘sai logo’ e começou a discussão”, conta um dos irmãos.

O homem que fazia a brincadeira alegou ter levado chutes e socos dos funcionários. O outro chegou para separar a briga e também apanhou. A esposa de uma das vítimas tentou intervir, mas disse que foi xingada e que a mandaram “calar a boca”. Ela afirmou, ainda, que a agressão aconteceu na frente de duas crianças, uma de quatro anos e outra de um ano.

“[As crianças] ficaram falando ‘está batendo no meu pai, está batendo no meu pai’. Teve uma hora até que eu parei ele e falei ‘não faz isso, por favor, não faz isso’. Ele não me escutou, foi lá de novo e foi pra cima de novo. Até me xingou também”, disse a mulher.

Um dos homens agredido chamou a polícia e o caso foi parar na Central de Flagrantes, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

Em nota, o shopping alegou que os funcionários passam por treinamentos constantes “para garantir que o convívio seja tranquilo para todos os frequentadores”.

Confira a nota na íntegra.

“COMUNICADO À IMPRENSA

O Passeio das Águas Shopping esclarece que ontem, por volta das 22h30, dois clientes iniciaram um pequeno tumulto na área externa do empreendimento. O Shopping acionou a Polícia Militar e os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Os dois seguranças que fizeram a abordagem foram afastados de suas funções para que se averigue a situação.

O centro de compras informa ainda que todos os seus funcionários passam por treinamentos constantes para garantir que o convívio seja tranquilo para todos os frequentadores.”

Com informações de G1

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500