Segundo fãs, clipe de “Just Hold On” é sobre suposto relacionamento entre Harry Styles e Louis Tomlinson

Frisson foi tanto com uma possível indireta ao romance secreto que lançamento do vídeo ficou em segundo plano

Na tarde desta quarta-feira (8), Steve Aoki lançou o videoclipe da música “Just Hold On”, uma parceria com o ex-One Direction Louis Tomlinson. No clipe, um casal apaixonado viaja por vários lugares do mundo.

O fandom da extinta boyband, entretanto, interpretou as imagens como uma representação de um suposto relacionamento entre Louis e outro ex-One Direction: Harry Styles. O casal já tem até nome: Larry. A empolgação nas redes sociais foi tamanha que o lançamento do videoclipe ficou em segundo plano.

Evidências

Nas redes sociais, fãs da banda reuniram uma série de “provas” de que o vídeo mostra um namoro entre os dois cantores. Prova A: viajar pelo mundo, algo que eles faziam enquanto estiveram em turnê com a One Direction.

Prova B: a altura dos dois é 1,80m e 1,70m, assim como a de Harry e Louis. E, por último, Prova C: em uma cena de casamento em Vegas, a moça usa um boné, enquanto o rapaz usa um chapéu, acessórios muito usados pelos cantores.

Larry é história antiga

A teoria de que Harry Styles e Louis Tomlinson teriam um affair secreto é bem antiga, na verdade. Desde a ascenção da banda, alguns fãs procuram por sinais de que a amizade entre eles teria um sentimento diferente.

Dentre as evidências deste suposto romance estão tatuagens complementares, numerologia envolvendo o número 17 e uma viagem que eles fizeram em 2011. Tudo está bem explicadinho aqui.