Oportunidade

Secretaria de Saúde de Goiânia abre inscrições para processo seletivo

Candidatos interessados em uma das quase mil vagas devem se inscrever gratuitamente via internet até sexta-feira, 26


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 22/01/2018 às 18:08:17

Paço Municipal (Foto: Reproduçãp)
Paço Municipal (Foto: Reproduçãp)

A Prefeitura de Goiânia abriu nesta segunda-feira (22) as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A inscrição é gratuita e deve se realizada exclusivamente pela internet no site www.concursos.goiania.go.gov.br até sexta-feira, 26.

O edital contempla quase mil vagas para diversas áreas da saúde e, além do salário previsto no documento, candidatos podem receber gratificação e adicionais de insalubridade e deslocamento conforme cargo e lotação. “Com o processo seletivo será possível reforçar o atendimento nas unidades da rede municipal”, destaca a secretária de Saúde da capital, Fátima Mrué.

Há vagas cargos para nível superior e médio. Os novos profissionais prestarão serviços junto à rede municipal de Saúde de Goiânia. Além das unidades já em funcionamento, os selecionados também vão integrar as equipes de locais que serão reabertos pela atual gestão, como o Ciams Urias Magalhães.

Não há provas presenciais para selecionar os inscritos. A seleção se dará por meio de análise curricular, onde será avaliada a experiência profissional e formação do candidato. Os inscritos serão classificados conforme maior pontuação para área de atuação e cargo pleiteado.

Ao se inscrever na seleção, o interessado pode optar entre cinco áreas de atuação: Atenção Primária, Urgência, Saúde Mental, Atenção Secundária e Terciária (Maternidades e ambulatório) e Serviço de Verificação de Óbitos. O resultado preliminar será divulgado no dia 29 de janeiro e o final em 2 de fevereiro.