Do Mais Goiás

Sebrae lança programa para acelerar o crescimento de micro e pequenos negócios

A proposta é simples, mas tem efeitos significativos no resultado da empresa

Sebrae lança programa para acelerar o crescimento de micro e pequenos negócios
Sebrae lança programa para acelerar o crescimento de micro e pequenos negócios (Foto: divulgação)

Sem custo e dentro da sua própria empresa, o proprietário de um micro ou pequeno negócio agora pode receber orientação especializada do Sebrae. É o programa Sebrae na Sua Empresa, que já está acontecendo em Goiás.

A proposta é simples, mas tem efeitos significativos no resultado da empresa. Um consultor especializado do Sebrae, com experiência no atendimento de milhares de empresas, vai até o empresário e faz um diagnóstico analítico sobre finanças, mercado, vendas e planejamento e outras áreas problemáticas do negócio. Isso compreende tanto as informações e registros da empresa, como também um atento trabalho de escuta ao empresário.

A partir daí, o proprietário recebe apontamentos de melhorias, dicas de soluções e caminhos para a implantação de novas estratégias.

Quem quiser receber a visita do consultor do Sebrae para diagnóstico de seu negócio, só precisa enviar um e-mail para [email protected] dizendo “Quero Participar do Sebrae na Sua Empresa”, informando seu telefone de contato e endereço. Ou pode ligar para 0800-570-0800 (whatsapp) e solicitar a visita.

É importante dizer que todo o processo é feito seguindo os protocolos de saúde e segurança, com uso de máscara e distanciamento social.