Carnaval Salvador 2017

Scheila Carvalho desabafa sobre Compadre Washington: “tem um gênio muito difícil”

Dançarina falou sobre o É o Tchan, que a alçou à fama, e a polêmica envolvendo as dançarinas do grupo


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 25/02/2017 às 22:15:34

Segundo ela, agora as dançarinas não podem aparecer mais que Washington (Foto: Divulgação)
Segundo ela, agora as dançarinas não podem aparecer mais que Washington (Foto: Divulgação)

Scheila Carvalho se divertiu em um camarote em Salvador, na Bahia, mas também falou de assunto sério. A dançarina comentou sobre a recente polêmica envolvendo as dançarinas do É o Tchan, grupo que a alçou à fama. As últimas dançarinas da banda, Joyce Mattos e Zanza Pereira, reclamaram das condições de trabalho e falaram sobre agressão física por parte do vocalista, Compadre Washington.

“Vou frisar o que todos já sabem. Ele (Compadre) tem um gênio muito difícil. Ele nunca encostou a mão em mim, mas acho muito triste essa polêmica com as dançarinas. Eles tem ciúmes que as dançarinas apareçam mais”, afirmou Scheila.

“O É o Tchan mudou. Antes, os dançarinos roubavam a cena e agora o Washington quer ficar na linha de frente”, continuou ela. “Ele tem um temperamento difícil demais. A Carla (Perez) fez muito sucesso como dançarina e ele tinha ciúme. Agora os dançarinos lá não podem aparecer mais. Mudaram a estratégia, né?”, completou.

Boas lembranças

Scheila, entretanto, lembra com carinho o período  em que rodou o Brasil dançando no grupo de axé. “Foi uma época muito boa da minha vida, não tem como negar. Eu, até hoje quando escuto o Tchan, tenho vontade de dançar. Na minha vida a música do Tchan está muito presente. Mas eu não sou amiga do Compadre Washington”, frisou.

Ela afirmou que mantém amizade apenas com os dançarinos. “Ainda bem que o Washington nunca encostou a mão em mim, porque aí as lembranças boas do grupo não permaneceriam. Eu realmente tenho saudades de dançar com eles. Mas mato essa saudade de outras formas”, disse.

Perguntada se voltaria a integrar o time de dançarinas do É o Tchan, Scheila Carvalho respondeu: “Vou dizer que tenho vontade. Eu sinto muita saudade. Mas não voltaria não. Não consigo cumprir a agenda com eles. Tenho família hoje. Na época, eu dediquei a minha vida a eles. Hoje não consigo mesmo”.