Do Mais Goiás

‘Scandal’: emissora confirma que próxima temporada será a última

Channing Dungey, presidente do canal ABC, deu a notícia nesta terça-feira (16). A última temporada da série vai ao ar em fevereiro do ano que vem

O presidente do canal norte-americano ABC, Channing Dungey, confirmou nesta terça-feira (16) que a próxima temporada de Scandal será a última. Segundo informações do site TVLine, a informação de para com a trama estrelada por Kerry Washington partiu da criadora do seriado, Shonda Rhimes.

Atualmente, Scandal está na sua sexta temporada e está no horário nobre da televisão norte-americana: nas noites de quinta-feira. A série é exibida junto com a outra produção de Shonda, Grey’s Anatomy, How To Get Away With Murder. Os últimos episódios deste arco do seriado serão exibidos depois de amanhã (18 de maio).

Mais curta?

Geralmente, as últimas temporadas têm menos episódios que o habitual. Com Scandal, entretanto, não há nada confirmado. O que se pode afirmar é que os novos capítulos começarão a ser exibidos por volta de setembro ou outubro deste ano.

Ao site The Hollywood Reporter, Shonda já adiantou que não sabia como Scandal acabaria, já que tudo é muito incerto. Ela até fez uma comparação com as eleições para a Presidência dos Estados Unidos. “Eu costumava saber como a série acabaria, e aí Donald Trump foi eleito. Tínhamos um destino, e eu não sei se ele continuará assim”, pontuou.

Scandal mostra Olivia Pope (Washington), a Diretora de Comunicações da Casa Branca, que abandonou seu trabalho na Presidência para abrir sua empresa de gestão de crises empresariais e políticas. Ao longo dos episódios, entretanto, seu próprio passado acaba sendo desenterrado e ela usa seus recursos para apagar enterrá-lo novamente.