PM morto

Sargento da PM é morto a tiros por dupla em moto em frente a hotel, em Jaraguá

A arma do policial, que estava em uma pochete, foi levada pelos criminosos


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 09/01/2021 às 16:20:36

Sargento Jorlo Alves de Araújo, de 48 anos, foi morto a tiros em Jaraguá (Foto: Reprodução)
Sargento Jorlo Alves de Araújo, de 48 anos, foi morto a tiros em Jaraguá (Foto: Reprodução)

Uma investigação feita por uma força-tarefa da Polícia Civil informou, neste sábado, que o sargento da Polícia Militar, Jorlo Alves de Araújo, de 48 anos, foi morto a tiros por dois homens que passaram de moto em frente à um hotel, onde a vítima costumava se hospedar, em Jaraguá, no centro de Goiás.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (9), na porta de um hotel da cidade. Os dois homens chegam de moto e efetuam vários disparos, até que um dos tiros atingiu a cabeça do sargento, que morreu no local. Uma pochete onde estaria a arma do sargento foi levada pelos criminosos.

De acordo com o delegado do caso, Gênio da Costa, foram efetuados mais de oito disparos. “A perícia que esteve no local e ao que tudo indica se trata de uma arma de calibre 9 milímetros. Uma força-tarefa foi montada entre Polícia Civil e Militar. As equipes já estão na rua fazendo levantamentos e diligências.”, informou o delegado.

Até a manhã deste sábado (9), os suspeitos ainda não haviam sido localizados pela polícia. O sargento trabalhava no Grupo de Patrulhamento Tático, em Jaraguá.