Do Mais Goiás

Sarah Sheeva faz comparativo entre falta de sexo e ganho de peso e viraliza na web

A declaração da pastora foi interpretada como uma crítica à obesidade. Em suas redes sociais, ela reforçou que falou sobre glutonaria

Nos últimos dias, correu na internet um vídeo da pastora Sarah Sheeva no qual ela faz um comparativo entre a falta de sexo e o ganho de peso. Segundo a filha de Baby do Brasil, “o crente crente come muito porque as vontades não mudam”, diz ela.

“A pessoa fala ‘ah, não posso mais ter vida sexual antes de casar’, aí ‘desce’ na comida”, explica. “O povo larga o sexo e engorda 20 quilos”, continua. Depois, ela fala que a glutonaria – o que ela definiu como “comer com a alma” – é um pecado grave.

De acordo com Sarah Sheeva, a glutonaria é um tipo de idolatria. “Uma forma de você mostrar que suas vontades não te mandam é não comer só o que você quer. É comer o que você tem que comer, nos horários certos”, explica.

Aliás, ela também sublinha que ficar muito tempo sem comer também é pecado. “Você não pode deixar seu corpo por mais de 7h sem alimento”, ressalta.

Assista à entrevista da pastora Sarah Sheeva falando sobre glutonaria:

Polêmica

Quando o vídeo começou a circular na internet, comentou-se que a crítica de Sarah Sheeva era a todos que estavam com sobrepeso e não àqueles que praticariam a glutonaria. Isso fez com a pastora fosse às suas redes sociais para dar sua versão do fato.

A filha de Baby do Brasil postou a versão completa da entrevista, concedida há quatro anos, e reforçou que falou de glutonaria e não obesidade. “Estão divulgando um trecho dela (a entrevista) editado. Vejam completa e prestem atenção”, escreveu a pastora.