Do Mais Goiás

Sarah, do BBB 21, é alvo de críticas após nova declaração sobre política

Alguns fãs da loira ainda imaginaram que ela teria sido hackeada

Sarah, do BBB 21, é alvo de críticas após nova declaração sobre política sarah bbb 21
(Foto: Reprodução Gshow)

Sarah Andrade, participante do BBB 21, voltou a virar notícia. E novamente, por causa de política. Após passar de favorita a rejeitada pelo público do reality ao afirmar que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a loira se envolveu na recente polêmica envolvendo Juliana Paes.

Aconteceu que a amiga de Gil do Vigor comentou na publicação de Juliana Paes e concordou com o controverso posicionamento da atriz. “Exatamente isso! Deu aula”, escreveu a brasiliense.

Alguns fãs de Sarah Andrade ainda imaginaram que ela teria tido a conta hackeada (kkk). Contudo, a própria Sarah fez questão de negar os boatos e “deixou claro” o seu posicionamento político.

“Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”, escreveu.

No Twitter, a hashtag #ForaSarah ocupou os primeiros lugares nos assuntos mais comentados do momento.

BBB 21

No início de março, ainda no BBB 21, Sarah confessou gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Os brothers João, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube conversavam sobre acontecimentos fora da casa, quando a loira cogitou que poderia ter acontecido algum impeachment.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse. Após a declaração, a loira, é claro, foi “cancelada” nas redes sociais.

A orientação política dos participantes do BBB 21 sempre foi motivo de comentários na web. Dessa vez não foi diferente. No Twitter, a hastag #ForaSarah ficou nos assuntos mais comentados.

No fim daquele mês, a consultora deixou o programa. Em um paredão contra o sertanejo Rodollfo e a vencedora Juliette, a ex motorista de transporte por aplicativo, Sarah Andrade deixou o reality com 76,76% dos votos.

Juliana Paes diz não ser ‘bolsominion’, e Sabatella a chama para conversar; LEIA