Em queda

Santos despacha o Goiás na Vila e complica vida dos goianos

Comandado por Ricardo Oliveira, que marcou dois, e Lucas Lima, agora jogadores de Seleção Brasileira, Santos venceu o Goiás por 3 a 1 na Vila Belmiro e ficou no G4





//

Forte na Vila Belmiro, o Santos venceu o Goiás por 3 a 1, neste domingo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrasador no primeiro tempo, o Peixe abriu 3 a 0, com gols de Werley e de Ricardo Oliveira, duas vezes.

Na segunda etapa, o Alvinegro praiano tomou um gol, marcado por David, mas administrou a vantagem para sair de campo com os mais três pontos.

Com o resultado, o Santos chegou a 49 pontos e se manteve no G4, a região de classificação para a Copa Libertadores. O Goiás, por outro lado, segue no calvário e permanece na zona de rebaixamento. O time acumulou a quarta derrota consecutiva e ficou com 31 pontos, na 18ª posição.

No próximo sábado, o Peixe vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 18h30 (de Brasília), enquanto o Esmeraldino recebe o Cruzeiro, no domingo, às 18h (de Brasília), no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 3 X 1 GOIÁS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 18 de outubro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartão amarelo: David (Goiás)

GOLS
SANTOS: Werley, aos 11 min do 1º tempo; Ricardo Oliveira, aos 14 e aos 45 min do 1º tempo
GOIÁS: David, aos 3 min do 2º tempo

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Werley, Paulo Ricardo e Zeca; Thiago Maia, Renato (Ledesma), Lucas Lima (Vitor Bueno) e Marquinhos Gabriel; Leandro (Geuvânio) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Diogo; Juliano (Rafael Forster), David, Patrick e Felipe Menezes (Arthur); Erik (Lucas Coelho) e Zé Love
Técnico: Artur Neto

Tópicos