GOIÁS

Saneago negocia contas de água vencidas durante a pandemia

Não há cobrança de valor mínimo de entrada para nenhuma das opções de pagamento


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 30/09/2020 às 16:51:53

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) anunciou, nesta quarta-feira (30), a Sanear Contra a Covid-19, uma oportunidade para regularizar as contas de água e esgoto vencidas entre os meses de fevereiro a julho de 2020. O programa é voltado para imóveis residenciais, comerciais e industriais de todo Estado.

A companhia oferece duas formas de pagamento: à vista ou parcelado sem juros. Para os clientes da categoria Social, os valores em aberto podem ser parcelados em até 12x, com desconto de 100% sobre multa, juros e atualização monetária.

Já para as demais categorias, o parcelamento ocorre em até 4x com descontos de 100% sobre esses índices. Há também a opção de parcelar os débitos de 5x a 12x e, nesses casos, os descontos sobre multa, juros e atualização monetária são de 80%. Não há cobrança de valor mínimo de entrada para nenhuma das opções.

“Além de flexibilizar a negociação e propiciar a regularização dos clientes junto à Saneago, esta edição especial representa também uma iniciativa no sentido de empreender esforços frente à atual situação de pandemia pelo novo Coronavírus (Covid-19), bem como à crise econômica e social que afeta as famílias goianas”, disse a companhia.

Como negociar

Para negociar, é necessário o número da conta de água e do CPF vinculado à fatura. O programa segue até o dia 7 de novembro de 2020. A negociação pode ser feita pela Agência Virtual; Central de Relacionamento pelo número 0800 645 0115; no Vapt Vup e nas Agências de atendimento presencial da Saneago no interior.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira