Surpresa

Sandy lança novo EP com clipe “três em um”

As músicas Piloto Automático, Lua Cheia e Tempo já estão disponíveis nas plataformas digitais


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 14/10/2020 às 18:16:16

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A cantora Sandy lançou oficialmente, nesta quarta-feira (14), o EP 10:39. O mini-álbum contém apenas três músicas e já estava disponível nas plataformas digitais logo nos primeiros minutos desta quarta (14). Piloto Automático, Lua Cheia e Tempo também ganharam clipe único, que já chegou ao canal do YouTube da artista.

Todos os lançamentos são releituras de canções já lançadas. Tanto dela quanto de outros artistas. Sobre isso, Sandy justificou: “O que está acontecendo no mundo muda o nosso olhar para muita coisa. E eu comecei a escutar certas músicas de uma maneira diferente, como eu nunca tinha escutado antes“.

Totalmente produzido durante a pandemia, o EP foi uma forma da cantora dizer tudo o que sentia. “Senti que tudo o que eu falasse nesse momento corria o risco de soar clichê. Nessas músicas encontrei tudo aquilo que eu queria dizer“, contou.

Nome

Sobre o nome do álbum, Sandy explicou que é uma referência ao tempo total de duração do projeto. “Fiz com a intenção que as pessoas vissem os três clipes juntos e escutassem as três músicas na sequência. Por isso o EP se chama ’10:39′. É o nome do tempo que dura. É uma coisa só, uma unidade”, esclareceu, deixando sua vontade e intenção ao público.

Carreira solo

A intenção de Sandy era retomar a carreira solo em agosto. Porém, mediante a pandemia de novo coronavírus, os planos foram adiados. “O projeto que eu tinha para esse ano era atrelado à turnê. Então deixei para o ano que vem. 2020 foi cancelado, né? Vamos combinar. O EP foi a minha maneira de estar aqui, de me expressar artisticamente e dar algo para os meus fãs. Pretendia lançar músicas inéditas, mas vou retomar ano que vem”, adiantou.

Ouça o EP 10:39, da cantora Sandy

https://open.spotify.com/album/3dUGJa5K4CCRUwfsvLqRb5?si=C7ZZaUehTbGHI8bX02lPOA

Tópicos